Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Grêmio vence o São Paulo por 2 a 1


Do Diário OnLine

25/09/2004 | 20:13


O Grêmio derrotou o São Paulo por 2 a 1, neste sábado, no estádio Olímpico, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho chega aos 32 pontos na tabela de classificação e alcança a 21ª posição, ainda na zona de rebaixamento. Já o Tricolor paulista permanece com 50 pontos, na sexta colocação.

O placar foi aberto aos 31 minutos do primeiro tempo, por Cláudio Pitbull, que cobrou falta da intermediária e acertou no canto esquerdo do goleiro Rogério Ceni. Na etapa complementar, Pitbull marcou novamente para o Grêmio, de pé esquerdo. O São Paulo descontou aos 42, com Cicinho.

O São Paulo volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Paysandu, no Morumbi. No mesmo dia, o Grêmio enfrenta o Coritiba.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;