Esportes Titulo Vôlei
São Caetano passa por São Bernardo e ultrapassa o rival no Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristovão Saúde/São Caetano não tomou conhecimento do São Bernardo e ganhou com relativa facilidade o clássico disputado ontem à noite, pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. Mesmo no Ginásio Poliesportivo, as são-caetanenses emplacaram 3 sets a 0 (parciais de 21/14, 22/20 e 21/15), em uma hora e 12 minutos de partida.

Com o resultado, São Caetano subiu da oitava para a quinta colocação com três pontos ganhos e deixou a lanterna nas mãos do São Bernardo, que acumulou a quarta derrota consecutiva e não venceu nenhum set na competição.
Na próxima rodada, o time são-caetanense visita o EC Pinheiros, terça-feira, enquanto o São Bernardo tem a chance de reagir na sexta, diante do Barueri, que também não venceu nenhum jogo na competição.

MASCULINO
Em partida válida pela Superliga, São Bernardo conseguiu vitória espetacular diante do Montes Claro, em Minas Gerais. Depois de perder os dois primeiros sets, o time engatou grande momento e virou a partida, vencendo por 3 sets a 2 (parciais de 16/21, 18/21, 22/20, 21/17 e 15/7), no Ginásio Tancredo Neves.

A vitória quebrou jejum de quatro partidas sem triunfos do São Bernardo na competição. A equipe, aliás, ainda não tinha conseguido vencer um único set.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;