Esportes Titulo Tigre
Gil volta a fazer previsão sobre gol do São Bernardo

Atacante mostra confiança e prevê tento do Tigre aos 40 minutos do segundo tempo

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
01/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de vislumbrar que o primeiro gol do São Bernardo contra a Inter de Limeira sairia aos 30 minutos do primeiro tempo (o gol saiu aos 32), na partida válida pelas quartas de final da Copa Paulista, o atacante Gil, do São Bernardo, voltou a fazer previsões, desta vez para o duelo diante do XV de Piracicaba, amanhã, no Interior.

“O gol vai sair aos 30 do segundo tempo. Será nesse momento, não importa quem vai fazer. Vamos buscar bom resultado, para ter tranquilidade no jogo de volta em casa”, ressaltou o atacante.

O atraso em dois minutos da sua previsão anterior foi justificado, em tom de brincadeira. “O árbitro atrasou em dois minutos a marcação do gol do Careca. Mas minha previsão estava corretíssima”, brincou.

Apesar do bom humor, Gil prega respeito ao Nhô Quim. “Eles têm ótima equipe e contam com jogadores que disputaram o Paulistão no primeiro semestre”, analisou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;