Esportes Titulo Segundona
Diadema se despede com derrota da Segundona

Imperador soma quinta derrota na terceira fase no tropeço por 2 a 0 para a Matonense

Da Redação
16/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Diadema encerrou ontem sua participação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista com mais uma derrota. No fechamento da terceira fase da competição, o Imperador foi derrotado pela Matonense, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão. João Gabriel e Alamir fizeram os gols do time interiorano, que se classificou como líder do Grupo 15 e, de quebra, fez a melhor campanha nessa fase.Na outra partida da chave, a Inter de Bebedouro contou com dois gols no segundo tempo para derrotar o XV de Jaú (2 a 0), em casa, e confirmar a segunda vaga da chave.

Com os resultados, o CAD fechou a terceira fase da Segundona com uma das piores campanhas, com apenas um ponto ganho em 18 disputados – foram cinco derrotas e um empate, este contra o XV de Jaú no Baetão. Um dos motivos para a eliminação foi a ineficiência ofensiva: marcou dois gols e sofreu




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;