Esportes Titulo Copa Paulista
Ramalhão recebe Audax por primeira vitória

Depois de empate fora de casa com o Taubaté, Ramalhão tem pela frente equipe da Capital

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André tem pela frente hoje o segundo compromisso pela Copa Paulista. Às 15h, no Estádio Bruno Daniel, o time recebe o Audax. Após o empate em 0 a 0 com o Taubaté, na estreia, o Ramalhão visa a primeira vitória no torneio e aposta na manutenção da equipe. Do outro lado, o time da Capital quer apagar a derrota (1 a 0) para o São Bernardo, em casa, no domingo.

Priorizando o Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Dedimar não deve utilizar atletas da equipe que vem atuando no torneio nacional. Assim, a formação inicial deve ser: Rodrigo Viana; Nequinha, Caio, Junior Paulista e George; Felipe Hereda, Juninho Cappa, Ramalho e Lucas Gomes; Alan e Guilherme Garré.

“Temos jogo importante no sábado (contra o Juventude, no Sul), que se fosse no domingo, até poderia pensar em dar uma mesclada. Mas um dia a menos atrapalha. É preciso cuidado muito grande”, destacou o treinador.

Sobre o adversário, Dedimar pediu cuidados. “É time que vem crescendo muito, tem bom projeto e vai sempre chegar às finais que disputa por ser bem treinado e ter boa estrutura”, destacou. No entanto, ele vê o Ramalhão no caminho certo para somar o primeiro triunfo. “Gostei muito do empenho, dedicação e comprometimento contra o Taubaté”, disse.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;