Política Titulo
Cleo Meira e Renata Abreu anunciam dobrada pelo PTN em Ribeirão Pires

Vereadora e vice-presidente estadual do partido sairão a deputada estadual e federal

Renan Matavelli
Especial para o Diário
05/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 A vereadora de Ribeirão Pires Cleonice Meira da Silva (PTN) e a vice-presidente da executiva nacional do PTN, Renata Abreu, anunciaram dobradinha para concorrer nas eleições do próximo ano a deputadas estadual e federal, respectivamente.

O encontro com Renata Abreu ocorreu ontem em Ribeirão Pires e definiu que Cleo estará à frente das discussões junto com a cúpula nacional do partido para traçar as articulações, principalmente nas regiões de Santo André, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão. “Estamos confiantes e trabalhando para as atividades de 2014. Uma liderança feminina é muito importante para a população, como tem sido pleiteado nas ruas”, explicou Renata.

Segundo a dirigente partidária, por enquanto, Cleo permanece como a única pré-candidata na região. Porém, o partido ainda estuda outras chapas. “Estamos mapeando as regiões. Nossa meta, pelo menos, e já temos garantida, que são dois candidatos para estadual e um para federal”, disse a vice-presidente paulista da sigla.

De acordo com Renata, a bancada de vereadores do partido cresceu na região e se mostra confiante nas pré-candidaturas para 2014. Mas, para corrida ao Paço de Ribeirão em 2016 ainda não há nada definido. “Nossa política é de contato com nossos vereadores. Ao longo dos mandatos temos criado proximidade com os municípios e nossa meta neste momento é potencializar as articulações para o próximo ano”, apontou Renata.

Segundo a vereadora Cleo o encontro teve importância para traçar as diretrizes partidárias na região e buscar coligações para não deixar as definições para em cima da hora. “Sempre tive um diálogo com a executiva, é muito importante ter o mesmo direcionamento, falar de metas e objetivos. Isso me dá segurança de trabalhar. Estou feliz e continuarei buscando o melhor para Ribeirão e região, seguindo minha política de proximidade com a população”, disse a parlamentar.

Na reunião também foram discutidos repasses e possíveis projetos de leis que ajudem no envio de verbas para Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;