Esportes Titulo
Robinho dá susto no Peixe, mas pega o Flu no domingo
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/11/2003 | 00:07
Compartilhar notícia


O atacante Robinho deu susto na torcida santista nesta quinta-feira. Ele teve de ser poupado dos treinos por causa de dores nas coxas, mas o técnico Emerson Leão garante que ele enfrentará o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro. Assim, o time está praticamente escalado e a única alteração será a entrada de Narciso na zaga, pois André Luís e Pereira estão suspensos. Fábio Costa, contundido, será novamente desfalque. Fabiano, com dores lombares, está escalado.

Os seis jogadores que serviram as Seleções sub-23 e principal participaram dos treinamentos.

A principal preocupação é com a situação do Fluminense na tabela e a luta para permanecer na primeira divisão. E o time tem Romário. "Ele está em final de carreira, quer terminar bem, e é preciso prestar bastante atenção nele", disse o volante Narciso, encarregado mais uma vez de marcar o Baixinho. No passado, os dois jogadores já se enfrentaram e Narciso lembra que sempre conseguiu segurar o atacante. Segundo ele, Romário perdeu um pouco do arranque e, mesmo jogando mais parado, é extremamente perigoso. "Precisamos marcar em cima para não abrir espaços", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;