Esportes Titulo
São-paulinos não se importam com arbitragem de Simon
Por
14/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo não se importaram com a escalação do gaúcho Carlos Eugênio Simon para apitar o jogo de domingo, contra o Figueirense. Ninguém acredita que o árbitro, que representou o Brasil nas duas últimas Copas do Mundo, possa prejudicar a equipe em favor do Grêmio na reta final do Campeonato Brasileiro. "É um árbitro competente e está à altura para apitar. Conhecemos bem o Simon e sabemos que não terá interferência no resultado", disse o meia Hugo. "Eles entram pressionados, mas eles não pensam em prejudicar um ou outro time", completou.

O volante Jean pensa igual. "São profissionais e homens com caráter. Não haverá problema algum", disse.

Reforços - O diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou que terá uma reunião na próxima semana com o empresário do meia Carlinhos Paraíba, Júlio Fressato. O agente, porém, diz que o encontro acontecerá e que existem boas chances de seu cliente jogar pelo São Paulo em 2009.

A amigos, o jogador revelou que não quer mais ficar no Coritiba. O clube paranaense é dono de 70% dos direitos econômicos e vê com bons olhos uma transferência para o Morumbi, já que a outra opção seria negociar com a Traffic - e a relação com a empresa parceira do Palmeiras não é tão boa pelo desgaste na negociação envolvendo Keirrison.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;