Nacional Titulo
Assaltante de bancos é preso em SP
Por Do Diário OnLine
08/11/2001 | 08:52
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite desta quarta-feira o assaltante de banco Paulo Rogério Lima, 28 anos, quando dirigia um Vectra na região próxima ao Jardim São Rafael, na zona Sul de São Paulo. O assaltante, que estava em liberdade condicional e portava documentos falsos, não reagiu e revelou sua verdadeira identidade. Ele confessou ser assaltante de bancos e autor de um homicídio.

Lima, que estava acompanhado de duas pessoas, carregava uma pistola 9mm, de uso exclusivo do Exército. Além da pistola, policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro do carro e uma metralhadora 9mm, escondida na casa do assaltante.

Lima foi levado ao 25.º DP, de Parelheiros, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e por falsidade ideológica. Como ele portava armas proibidas para civis, o crime é inafiançável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;