Cultura & Lazer Titulo
Cerimônia de entrega do Oscar terá mudanças
Por Da AFP
08/02/2005 | 18:14
Compartilhar notícia


A Academia de Hollywood anunciou que haverá algumas modificações durante a cerimônia de entrega do Oscar, para que o espetáculo fique mais ágil e divertido. Ao contrário de anos anteriores, em que o apresentador anunciava os indicados e depois o vencedor subia ao palco para receber seu prêmio, nesta cerimônia haverá três maneiras distintas de receber as distinções.

De acordo com Gil Cates, produtor da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, na 77ª cerimônia do Oscar alguns vencedores permanecerão sentados e receberão o prêmio entregue por um apresentador que se encontra em meio à audiência.

Alguns prêmios serão entregues da velha maneira: um apresentador lerá os nomes dos indicados em voz alta, depois abrirá o envelope e anunciará o vencedor. Em outras categorias, todos os indicados subirão ao palco e depois será anunciado o ganhador.

A cerimônia de entrega do Oscar acontece no próximo dia 27, no Teatro Kodak, em Los Angeles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;