Cultura & Lazer Titulo
ABCDança passa por Rio Grande da Serra
Por Do Diário do Grande ABC
11/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Amanhã, Rio Grande da Serra recebe o "ABCDança 2010". Depois de passar por Diadema, São Caetano, Mauá e São Bernardo, o evento oferece gratuitamente oficinas, fóruns, espetáculos e um palco livre para apresentações de grupos locais.

A oficina ‘Dança Contemporânea e Preparação Corporal para Criação' será realizada das 10h às 12h, no Teatro Manacá (Rua José Maria Figueiredo, 491). No mesmo local, das 14h às 16h, haverá fórum sobre Pontos de Cultura.

Espetáculo e bate-papo ocorre, às 20h, na Praça da Bíblia (Rua Prefeito Carlos José). Será apresentada a coreografia B.E.C.O. (B.Boys em Construção Original), pela Zumb.boys. Três personagens vivem em um mesmo ambiente, o beco. Passam simultaneamente pelas mesmas situações do cotidiano, mas não se conhecem. Até que se encontram numa fila e passam a lembrar o passado, jogos de infância e histórias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;