Esportes Titulo Santo André
Jogadores se reapresentam
nesta 2ª ao técnico Rotta

Time teve fim de semana de folga e será submetido a
avaliação; só na 4ª, atletas voltam aos treinos com bola

Por Thiago Bassan
especial para o Diário
14/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Os jogadores do Santo André se reapresentam hoje ao técnico Rotta, no Bruno Daniel, após fim de semana de folga, e serão submetidos a avaliação. Amanhã, o procedimento se repete, no período da tarde. Antes de iniciar mais uma semana de trabalho, o treinador terá de se virar para encontrar substituto para o zagueiro Sandoval, que vai passar por cirurgia no joelho direito.

Atualmente, o comandante tem três opções no elenco: os zagueiros Daniel Gigante e Tyrone Power, remanscentes do grupo que disputou a Série C, e Asprilla, que foi contratado recentemente.

O que pesa a favor do reforço do Ramalhão para garantir a titularidade na equipe é a experiência. Com 30 anos, Asprilla tem passagens por várias equipes. Defendeu o Guarani e o Paulista de Jundiaí, e o Brasil de Pelotas, que disputou com o Santo André a Série C do Campeonato Brasileiro no primeiro semestre.

O defensor, de 30 anos, foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista em 2005. Na ocasião, o time do interior paulista venceu o Fluminense na final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;