Esportes Titulo
Com Dagoberto, São Paulo quer 'esquecer' a Libertadores
Por Do Diário OnLine
18/05/2007 | 18:44
Compartilhar notícia


O São Paulo pretende definitivamente superar neste fim de semana o trauma pela recente eliminação da Taça Libertadores da América. O objetivo da equipe de Muricy Ramalho é vencer o Náutico fora de casa neste domingo e definitivamente partir em busca do bicampeonato brasileiro.

Na estréia contra o Goiás no último sábado, no Morumbi, o Tricolor bateu o adversário por 2 a 0. Agora, para manter 100% de aproveitamento, o time deve contar com o recém-contratado Dagoberto do início ao fim da partida. Nesta sexta-feira, ele já revelou que está bem fisicamente para atuar durante os 90 minutos.

Desde que chegou no São Paulo o atacante já disputou três partidas. Na primeira, contra o Grêmio no Morumbi, entrou no segundo tempo e deu um passe decisivo que garantiu a vitória por 1 a 0 contra os gaúchos.

Na segunda partida, também contra o Grêmio no Olímpico, ele se esforçou muito mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 e a conseqüente eliminação da Libertadores. Contra o Goiás, pelo Brasileirão, também jogou bem e foi decisivo no triunfo do Tricolor.

Com isso, a única dúvida de Muricy para o importante confronto é o zagueiro Miranda, que está com dores e ainda não teve sua liberação garantida pelo departamento médico. Caso ele não possa atuar será imediatamente substituído por Edcarlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;