Setecidades Titulo
Mulher sofre estupro após sair de uma festa
Por Wiliam Cardoso
Do Diário do Grande ABC
26/05/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Uma promotora de vendas, 20 anos, foi vítima de estupro na madrugada de domingo, no bairro Cooperativa, em São Bernardo. O responsável pelo crime ainda não foi encontrado pela polícia. O caso é investigado pela equipe do 3º Distrito Policial.

A jovem voltava de uma festa com amigas, quando decidiu caminhar a pé até a sua casa pela Estrada Samuel Einzenberg.

Na altura do número 1.620, por volta das 5h20, foi parada por um motociclista armado. Lá, foi obrigada a subir na garupa da moto e, depois, a segui-lo por um matagal, onde permaneceram por cerca de 15 minutos.

Segundo a vítima, o motoqueiro tinha menos de 30 anos e aproximadamente 1,80 m. No momento do crime, o agressor usava um capacete com viseira, o que impediu a mulher de vê-lo.

Depois de violentada, a promotora de vendas foi até uma empresa próxima ao local e solicitou ajuda. Bastante nervosa, foi encaminhada ao HMU (Hospital Municipal Universtário), de São Bernardo, no Rudge Ramos. Na seqüência, relatou a ocorrência aos policiais de plantão.

Até o início da noite de domingo, a polícia investigava o crime em busca de dados que pudessem levar ao estuprador. A população pode colaborar por meio do disque-denúncia, ligando para o número 181.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;