Setecidades Titulo
Juiz determina afastamento do ouvidor de Santo André
Por Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
21/05/2004 | 00:03
Compartilhar notícia


O juiz João Antunes dos Santos Neto, da 5ªVara Cível de Santo André, determinou o imediato afastamento do ouvidor Ronaldo Martim do cargo e de qualquer função correlata. Além disso, o juiz ressalta que o Colegiado da Ouvidoria poderá continuar com as atividades a que se destina. A decisão, de 19 de maio, foi em conseqüência do posicionamento do Tribunal de Justiça, que rejeitou o recurso apresentado pelo Colegiado da Ouvidoria e revogou o efeito suspensivo da liminar que anulou a decisão de João Antunes, que tinha excluído dois dos três candidatos que disputavam a vaga.

Ronaldo Martim não retornou o recado da reportagem para confirmar se já tinha sido notificado da decisão e para dizer o que pretende fazer. Quando soube da decisão do Tribunal de Justiça, na semana passada, o ouvidor defendeu a legitimidade do Colegiado que o elegeu no fim do ano passado e adiantou que a instituição iria tomar todas as providências cabíveis até a última instância.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;