Turismo Titulo
Agende-se para as festas
Margareth Meza
Especial para o Diário
15/11/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a proximidade do Natal e do Réveillon, hotéis, agências e operadoras de turismo oferecem seus pacotes para diversas localidades do Brasil e do Exterior.

Os hotéis situados no Interior do Estado são boas opções para quem prefere não se distanciar muito de casa.

Os que têm disponibilidade para realizar viagens mais extensas podem se hospedar em estabelecimentos sediados em Minas Gerais, Paraná ou Rio de Janeiro, que também permitem trajetos mais econômicos, feitos por via terrestre. Isso sem contar a vantagem em não se irritar com os prováveis atrasos de aviões nos aeroportos de todo o País.

Para quem optar pelos pacotes de operadoras e agências de viagens, que embutem o valor do transporte em suas tarifas, há alternativas voltadas ao ecoturismo, como a Serra da Capivara, no Piauí, e Pantanal, no Mato Grosso do Sul, além dos passeios convencionais, como Florianópolis e Fernando de Noronha.

Os roteiros internacionais não foram esquecidos pelo setor. Nesta época do ano, por causa do inverno no Hemisfério Norte, é possível comprar pacotes para a prática de esqui em Aspen e Park City, nos Estados Unidos.

No entanto, em meio a tantas ofertas, é bom ficar atento, pois as vendas já começaram e há diversos destinos com vagas totalmente esgotadas.

Outro fator que deve ser levado em conta, como sempre, é o preço. Os pacotes para o Natal são bem mais baratos se comparados aos comercializados no período do Ano-Novo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;