Setecidades Titulo
Pereira Barreto ganha faixa de rolamento em trecho de 450 m
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
19/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O trecho da Avenida Pereira Barreto entre a Rua José Versolato e Avenida Lauro Gomes, sentido Santo André-São Bernardo, foi reaberto ontem, às 13h30. A via, que estava interditada desde 27 de novembro ganhou uma faixa de rolamento em um trecho de 450 metros. A expectativa é que o trânsito flua 30% melhor. "Quando todo o projeto estiver pronto (ligação das ruas Kara e Atibaia), os motoristas sentirão mais", disse o chefe de operações de trânsito de São Bernardo, Francisco dos Santos Souza.

A obra, que integra o programa São Bernardo Moderna, teve investimento de R$ 2,4 milhões. O prefeito William Dib (PSB) e o coordenador do projeto, Paulo Guidetti, estiveram na entrega da obra. "Infelizmente algumas obras não foram entregues por causa do aumento do dólar, mas deixaremos tudo encaminhado para a próxima administração", disse o prefeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;