Esportes Titulo
Mesc vence e se aproxima da final da Liga feminina
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
08/11/2001 | 00:42
Compartilhar notícia


  O Mesc/São Bernardo e o Guaru/Super Água saíram na frente do quadrangular que define os dois finalistas da Liga Nacional de Handebol Feminino. O time do Grande ABC derrotou o Mauá/Universo por 29 a 22 (11 a 9), nesta quarta, no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano. No jogo seguinte, foi a vez do Guaru bater o Jundiaí por 26 a 23 (19 a 10).

A competição terá prosseguimento nesta quinta, com os dois vencedores desta quarta indo para a quadra às 16h30; os perdedores jogam às 19h. As duas partidas terão transmissão da ESPN Brasil e acontecem no ginásio Marlene José Bento.

A última rodada do quadrangular está marcada para sexta, também em São Caetano. Desta vez, o Mesc encara o Jundiaí e o Mauá pega o Guaru. Os dois primeiros desta fase se classificam para a decisão que está marcada para domingo, às 16h, no mesmo local.

A equipe de São Bernardo, orientada pela técnica Ivonete Fagundes, abriu vantagem no início da partida e sustentou até o final.

A jogadora Tayra, que estava contundida e era dúvida para a partida, marcou nove vezes e foi a artilheira do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;