Setecidades Titulo
Famílias aguardam assinatura do contrato
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
14/05/2011 | 07:29
Compartilhar notícia


As famílias que foram contempladas com os apartamentos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no bairro Prosperidade, em São Caetano, aguardam a assinatura do contrato e financiamento, previstos para o dia 20.
Nesta semana, as 97 famílias definiram o apartamento em que cada uma vai morar. A previsão da companhia é entregar as chaves até o fim do mês.
A autônoma Elaine Cristina Stellari, 34 anos, confessa que está mais tranquila, agora que sabe que um dos apartamentos de três dormitórios é de sua família.
"Agora estou sossegada, e tenho certeza de que realmente é meu. Resta assinar o contrato e pegar as chaves", afirmou Elaine, que vive em um cortiço no bairro Fundação desde os 7 anos.
Ela explicou que a definição dos apartamentos começou pelos deficientes, seguida de idosos e policiais.
"Depois, o critério usado foi a classificação do dia do sorteio e o número de integrantes da família. Como fui a nona sorteada, consegui ficar com o que tanto queria, para proporcionar um quarto para o meu filho e outro para minha filha", disse a autônoma.
A assistente de relações humanas Elisabete Cristina dos Santos Leão, 40, disse que agora já pode pensar nos móveis que vai comprar para o apartamento de dois dormitórios.
"Estou muito feliz, porque tenho certeza de que o apartamento é meu. No dia da escolha das unidades eles mostraram como é a planta, o que já dá para ter uma ideia do tamanho dos móveis que vamos precisar", comentou a assistente, que mora no bairro Prosperidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;