Internacional Titulo
Putin terá reuniao com o papa na Itália
Por Do Diário do Grande ABC
05/06/2000 | 08:00
Compartilhar notícia


O presidente russo, Vladimir Putin, embarcou nesta segunda-feira de Moscou para a Itália, onde vai realizar uma visita oficial que inclui uma reuniao com o papa Joao Paulo II, no Vaticano.

Segundo a agência Interfax, Putin deixou a Rússia após se despedir do presidente americano Bill Clinton, que vai ficar ainda algumas horas em Moscou, após os encontros que manteve com Putin, na cúpula Rússia-EUA.

Bill Clinton também esteve reunido com o ex-presidente Boris Yeltsin, na residência de Gorki-9, nos arredores de Moscou. Clinton e o ex-presidente russo já haviam se encontrado várias vezes, em encontros de cúpula anteriores, e ao longo dos anos estabeleceram estreitas relaçoes pessoais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;