Esportes Titulo
São Paulo dá folga a titulares até segunda-feira
Por Do Diário OnLine
08/11/2005 | 14:27
Compartilhar notícia


O treinador Paulo Autuori, do São Paulo, divulgou nesta terça-feira a programação do clube até o Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão. Os titulares do time, que venceram o Juventude no sábado e afastaram definitivamente o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ganharam folga até segunda-feira.

Os atletas só terão de se apresentar no Centro de Treinamentos do clube na sexta-feira, para um evento oficial da Fifa. Apesar disto, o lateral-direito Cicinho, que mora no CT e vai defender a Seleção Brasileira em dois amistosos no Oriente Médio, treinou nesta terça.

O goleiro Rogério Ceni e o zagueiro Lugano também não terão o mesmo período de descanso dos companheiros. Lugano defenderá a seleção uruguaia contra a Austrália, por uma vaga na Copa do Mundo da Alemanha, enquanto Rogério pediu para não ser poupado — ele enfrentará o Palmeiras no clássico de sábado.

"Assim que os jogadores retornarem aos treinamentos, farão avaliações e diagnósticos para elaborarmos um trabalho individual e coletivo para a equipe", explicou Autuori.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;