Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Gráfico é espancado por seguranças da CPTM


Do Diário do Grande ABC

21/09/2000 | 12:00


O gráfico Cacildo Vicente foi espancado por seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitana e perdeu o baço porque queria usar um banheiro que estava fechado.

Tavares, que está internado, disse em entrevista ao SPTV que dormiu e acabou passando da estaçao onde deveria descer. Quando chegou a Francisco Morato, resolveu ir ao banheiro antes de pegar o trem de volta. "Três seguranças me agrediram sem perguntar nada. Eu tentei explicar que sou um trabalhador, pai de família, mas eles nao me ouviram", disse.

A CPTM disse desconhecer o caso. Geralmente, incidentes ocorridos nas estaçoes sao registrados em boletins de ocorrência internos, para posteriormente serem investigados. Nesse caso, isso nao aconteceu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;