Esportes Titulo
Goiás vence e continua sonhando com classificação
Do Diário do Grande ABC
25/11/2001 | 23:43
Compartilhar notícia


O Goiás venceu o América-MG por 3 a 0 domingo à tarde, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e manteve o seu sonho de classificação. O time chegou aos 39 pontos e agora, além de vencer o seu próximo e último confronto dessa fase, contra o Paraná, dependerá de resultados negativos do Inter e do Bahia. A equipe goiana iniciou a partida no ataque e, depois de perder algumas oportunidades, abriu a contagem aos 27 minutos. Araújo recebeu livre na área, esperou a saída de Maurício e tocou para a rede. No começo do segundo tempo, o América quase empata, em jogada de Fabrício, que recebeu de Mirandinha, ajeitou e chutou em gol.

A bola saiu à direita de Harlei. Mas o Goiás não deu chance: Da Silva aumentou pouco depois. No final do jogo, Tiago, que tinha acabado de entrar, ampliou o placar. Com a derrota, o América viu sua situação se complicar. O time do técnico Flávio Lopes permanece com 24 pontos e é quase certo o seu rebaixamento à segunda divisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;