Esportes Titulo Preparação
Seleção chega sem alarde a Doha para amistoso
Das Agências
12/11/2011 | 07:08
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira chegou ontem a Doha (Catar), local do amistoso contra o Egito, o último do Brasil em 2011, às 15h (de Brasília) de segunda-feira. O desembarque dos jogadores não atraiu muitos torcedores ao aeroporto.

Depois de vencer o Gabão por 2 a 0 na quinta-feira, os jogadores agora querem fechar com chave de ouro a participação na temporada. Se vencer, o Brasil atingirá a marca de cinco vitórias consecutivas sob o comando do técnico Mano Menezes.

O time realiza trabalho hoje e a tendência é de que o treinador faça poucas modificações em relação à equipe que derrotou os gaboneses anteontem. O time provável deve ter Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Adriano; Sandro, Lucas Leiva, Hernanes e Bruno César; Jonas e Hulk.

O Brasil deve encontrar panorama bem diferente do que viu no Gabão. O estádio onde será realizado o jogo contra o Egito, a arena do Al Rayyan, clube da Primeira Divisão do Catar, tem gramado perfeito. Depois da vitória no Estádio L'Amitié, em Libreville, os jogadores da Seleção e o treinador brasileiro reclamaram bastante das condições do campo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;