Tecnologia Titulo
Trailer e pôster: A Fera do Mar, nova animação da Netflix, estreia em julho
Da Redação
Do 33Giga
08/06/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


No dia 8 de julho, chega à Netflix mais um filme para toda a família assistir: A Fera do Mar. No trailer, dá para ter um gostinho da aventura que vem por aí. Confira.

Enredo

Quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram considerados heróis — e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland.

Agora, o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble, uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas.

Do premiado cineasta Chris Williams (Moana – Um Mar de Aventuras, Operação Big Hero e Bolt – Supercão), A Fera do Mar leva o telespectador para um ponto além de todos os mapas: para aquele lugar onde a verdadeira aventura começa.

Leia Mais
Aprenda a personalizar o toque de um contato no WhatsApp
WhatsApp: veja como conversar com alguém sem precisar adicionar na agenda
Foto de perfil do WhatsApp: veja como ocultá-la de contatos desconhecidos

A FERA DO MAR

Roteiro: Chris Williams, Nell Benjamin
Direção: Chris Williams
Produção: Jed Schlanger p.g.a., Chris Williams p.g.a.
Edição: Joyce Arrastia, ACE
Música: Mark Mancina

Veja imagens da animação no álbum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;