Cultura & Lazer Titulo
Rogério e Baronesa teriam sido expulsos do Power Couple se não tivessem desistido
28/05/2022 | 07:10
Compartilhar notícia


Após a eliminação da última quinta-feira, dia 26, rolou uma confusão generalizada no Power Couple. A coisa foi tão séria que depois que tudo se acalmou, Rogério e Baronesa decidiram desistir do programa.

Na sala de depoimentos, Rogério explicou o que houve:

- Está muito difícil, não há condições de convivência com o Cartolouco, para eu não perder minha cabeça eu estou desistindo do programa com muita dor no meu coração.

O casal estava chorando bastante e claramente emocionado com a decisão. Baronesa também

- Gente, estamos desistindo do programa por conta de tudo que vem acontecendo. Nossa saúde mental, nossa saúde, meus filhos, minha família, não tem como ficar na casa. Eu quero agradecer muito o público que deixou a gente ficar aqui, mas com uma situação dessas em que a pessoa não respeita a nós ou nossa volta, não respeita integridade física e moral, infelizmente estamos desistindo, mas é muita gratidão de todos vocês.

Em seguida, Adriane Galisteu explicou ao público durante o programa ao vivo da última sexta-feira, dia 27, que mesmo se o casal não tivesse desistido, eles teriam sido expulsos, pois Rogério infringiu uma regra do jogo.

- Ele colocou em risco a integridade física de outro participante, explicou.

Após a briga ter teoricamente se acalmado, Rogério declarou que havia desistido e foi atrás de Cartolouco para tirar satisfações com ele. A coisa esquentou tanto que Albert tentou segurar o colega, mas Rogério, que estava do lado de fora da casa, foi para cima de Cartolouco, que estava do lado de dentro. Os dois bateram boca pela janela e em certo ponto, Rogério deu um soco no vidro e abriu um buraco na janela. Os seguranças precisaram segurá-lo e afastá-lo dali.

Após o ocorrido, Rogério abraçou Albert e caiu no choro. O amigo, Adryana e Baronesa, tentaram acalmá-lo, até que então, ele e Baronesa foram retirados da casa pela produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;