Esportes Titulo
Carpegiani manda quatro jogadores para a equipe B do Timão
Por Do Diário OnLine
01/05/2007 | 14:22
Compartilhar notícia


O técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, deu início nesta terça-feira a ‘operação faxina’ na equipe e logo de cara mandou quatro jogadores para a equipe B. O meia Fabrício, o goleiro Rafael e os atacantes Igor e Allison só serão utilizados no campeonato Brasileiro numa questão de emergência.

Para a disputa do Brasileirão, que começa no dia 12 de maio (o Timão estréia no dia seguinte contra o Juventude no Morumbi), o treinador pretende contar com um elenco de no máximo 25 jogadores. Atualmente, ele tem  a disposição mais de 35 atletas e por isso muitos ainda devem ser dispensados.

As novidades do Corinthians para esta competição serão o goleiro Felipe, os zagueiros Zelão e Fábio Ferreira, os volantes Carlos Alberto e Marcelo Oliveira, o meia Everton e o atacante Finazzi.

Na próxima segunda-feira, Carpegiani leva todo o elenco para passar uma semana treinado em uma cidade do interior de São Paulo que ainda não foi definida pela diretoria. O time ficará neste local até as vésperas da estréia no Campeonato Brasileiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;