Internacional Titulo
Maioria dos deputados do Kadima quer renúncia de Olmert
Da AFP
01/05/2007 | 14:29
Compartilhar notícia


A maioria dos deputados do partido Kadima, de Ehud Olmert quer que o primeiro-ministro israelense renuncie, depois das duras críticas contidas num relatório sobre as falhas cometidas durante a guerra no Líbano>

"A maioria dos deputados do Kadima apóia os apelos à demissão" do premier israelense, disse um dirigente que não quis ser identificado. O chefe do grupo parlamentar do Kadima, Avigdor Itzahaky, afirmou, por sua vez, que "não há nenhuma tentativa de afastar Olmert".

Os apelos à demissão de Ehud Olmert se multiplicaram nesta terça-feira depois das duras críticas emitidas contra ele pela comissão criada para investigar as falhas da guerra no Líbano, travada em julho e agosto de 2006.

Olmert foi acusado segunda-feira de "grave fracasso" pela comissão presidida pelo juiz Eliahu Winograd.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;