Turismo Titulo
Casa do filme Esqueceram de Mim pode ser reservada no Airbnb
02/12/2021 | 07:55
Compartilhar notícia


Os fãs do filme Esqueceram de Mim, um dos grandes clássicos do Natal, poderão realizar o sonho de passar uma noite na casa original do longa. Quatro convidados terão a oportunidade de reviver as cenas favoritas da trama, já que a propriedade estará disponível para aluguel no Airbnb.

Clique aqui para receber as notícias do Rota de Férias por e-mail e ganhe um e-book exclusivo com dicas de viagem.

Casa do filme Esqueceram de Mim no Airbnb

O irmão mais velho, Buzz McCallister, será o anfitrião no Airbnb, abrindo as portas da casa de sua família em Chicago, nos Estados Unidos. A propriedade estará disponível para reserva de uma noite, em 12 de dezembro, para até quatro pessoas por apenas US$ 25 (cerca de R$150), mais taxas e impostos.

Durante a estadia os hóspedes poderão aproveitar várias atrações inspiradas no longa, como cenário aconchegante com luzes natalinas, árvore decorada, armadilhas contra invasores, loção pós-barba à vontade para passar e gritar ao se olhar no espelho e até uma tarântula real.

Comidas deliciosas, incluindo as melhores pizzas de Chicago e um jantar à luz de velas com direito a macarrão com queijo de microondas também figuram entre as atrações. De quebra, os visitantes ganharão uma miniatura da casa em Lego e terão a oportunidade de assistir a Esqueceram de mim no lar, doce lar, novo filme transmitido pela Disney+.

A reserva estará disponível a partir de terça-feira (7/12). Vale a pena destacar que ela só pode ser feita por pessoas que moram nos Estados Unidos.

Clique neste link para comprar chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias na Viaje Conectado para ganhar até 10% de desconto e acessar a internet do mundo inteiro.

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar a viagem para conhecer Chicago, onde fica a casa do filme Esqueceram de Mim, não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;