Setecidades Titulo Bairro Campestre
Policial é rendido por dois indivíduos e baleado em Santo André

Profissional sofreu uma tentativa de latrocínio e foi atingido no pescoço

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
30/10/2021 | 19:42
Compartilhar notícia
Divulgação


Atualizada às 10h

Um policial do 10º Batalhão da Polícia Militar foi baleado após sofrer uma tentativa de latrocínio, na noite de sábado (30), no bairro Campestre, em Santo André. Segundo a delegada de polícia responsável pelo caso, Viviane Costa Rios, o agente estava de folga quando foi rendido no trânsito por dois assaltantes em uma moto.

O policial teria tentado reagir ao assalto quando os indivíduos realizaram dois disprados, um atingiu o veículo e o outro o pescoço da vítima. Os homens fugiram do local do crime levando a arma de fogo do policial. 

Após ocorrência, o profissional foi encaminhado ao Hospital Estadual Mário Covas, onde realizou cirurgia e segundo a delegada não corre risco de morte. O local e o veículo da vítima passaram por perícia, e o carro já foi devolvido a esposa de Adriano.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;