Cultura & Lazer Titulo
Tati Quebra Barraco é a sexta eliminada em A Fazenda 13!
29/10/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, dia 28, um novo peão perdeu a chance de levar para casa o prêmio de um milhão e meio de reais em A Fazenda 13.

O dia dos roceiros Tati Quebra Barraco, Mc Gui e Rico Melquiades foi de tensão, pensando em quem deixaria o reality. Rico chegou até a chorar com medo de deixar o jogo, e depois, convencido de que iria embora, o peão saiu pela casa fazendo um sacolão, como os peões chamaram, e começou a juntar produtos de beleza e itens da casa para caso saísse, pelo menos sairia de mãos cheias.

- Eu tenho muitas irmãs, justificou ele.

A Roça desta semana atingiu o recorde de votos da edição, e o primeiro peão de volta ao jogo foi Mc Gui! O peão foi recebido com muita comemoração por todos os peões, e até fogos de artifício vindos dos arredores de onde A Fazenda está localizada, não tendo a ver com a produção do reality.

Para encerrar a noite, foi anunciado que Tati Quebra Barraco estava eliminada do reality. Rico, por sua vez, foi o peão que mais recebeu votos para permanecer na competição!

A volta de Rico proporcionou muita surpresa entre os peões, principalmente em Solange, que era muito amiga de Tati e ficou completamente abalada. A peoa logo caiu no choro e foi consolada pelos colegas.

Como disse Adriane Galisteu, parece que não é desta vez que Rico vai levar para casa todos os shampoos que pegou, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;