Setecidades Titulo Balanço
Grande ABC tem o dia menos letal desde o início da pandemia

Foi registrado apenas um falecimento, de mulher de 55 anos, moradora de S.Bernardo

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
29/10/2021 | 04:41
Compartilhar notícia
Divulgação


O Grande ABC registrou ontem o dia menos letal desde o início da pandemia. De acordo com os boletins enviados pelas prefeituras, foi computada apenas uma morte, de uma mulher com 55 anos, que era moradora de São Bernardo. Em razão do feriado do Dia do Servidor Público, a Prefeitura de Diadema não divulgou os dados ontem, situação que deve se repetir até terça-feira, Dia de Finados.

Além do falecimento de ontem, as cidades reportaram mais 287 diagnósticos positivos, sendo 173 em São Bernardo, 50 em Santo André, 50 em Mauá, dez em São Caetano, quatro em Ribeirão Pires.

Com isso, os dados acumulados desde o início da pandemia mostram que 264.069 moradores do Grande ABC já se infectaram com o coronavírus e 10.371 perderam a batalha para a Covid. O número de recuperados chegou a 248.430.

Ontem foram aplicadas mais 14.978 vacinas no Grande ABC, sendo 760 referentes à primeira dose, 8.746 à segunda e 5.472 ao reforço para idosos e profissionais da saúde.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;