Internacional Titulo
'Homem do Piano' não é o francês citado por testemunha
Por Da AFP
18/05/2005 | 08:22
Compartilhar notícia


O homem aparentemente sem memória localizado no mês passado na Grã-Bretanha não é o pianista francês Steve Masson, que foi citado por uma testemunha polonesa à polícia italiana.

Segundo Darius Kydymski, que atua como mímico em Roma, o homem encontrado vagando pelas ruas de um pequeno porto de Kent, no sudeste da Inglaterra, se chama Steve Masson, vive em Nice (sul da França) e tem por volta de 25 anos. A família do verdadeiro Steve, porém, negou a informação.

O homem em questão, com idade e identidade desconhecidas, não disse uma palavra desde que foi encontrado em Londres. Porém, quando lhe foi dado um pedaço de papel e uma caneta, ele desenhou um piano, com riqueza de detalhes. Levado à capela do hospital psiquiátrico onde está sendo tratado, tocou piano durante várias horas, com perfeição. Por isso ficou conhecido como 'Homem do Piano'.

Apesar das quase 400 ligações recebidas, os investigadores britânicos ainda não conseguiram identificar o pianista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;