Esportes Titulo
Juventude ganha do Inter e garante classificação
Por Do Diário OnLine
10/11/2002 | 18:52
Compartilhar notícia


Juventude e Internacional fizeram neste domingo, em Caxias do Sul, o clássico regional do Brasileirão. No embate, vitória do Juventude, por três a dois. Com o resultado, o time soma 40 pontos em 23 jogos disputados e garante matematicamente sua classificação para a próxima etapa do campeonato. Já o Inter, entra para a zona de rebaixamento, ao lado de Palmeiras, Gama e Botafogo.

O jogo começou quente e aos cinco minutos do primeiro tempo, Marcelo pega a sobra dentro da área e bate com categoria no cantinho do goleiro Clemer, abrindo o placar a favor do Juventude. O Internacional ficou perdido dentro de campo, com dificuldades para criar as jogadas. Mas, por uma destas surpresas do futebol, o time chegou ao empate aos 34 minutos. Na cobrança de escanteio de Cássio, Fabiano completa de cabeça para o gol. Um a um.

Três minutos depois, o Juventude deu o troco e voltou a marcar, desta vez com Cláudio Pitbull, também de cabeça. Na etapa complementar, o time do técnico Ricardo Gomes amplia a vantagem, com Michel. O Internacional tenta correr atrás do prejuízo e passa a pressionar o Juventude. Aos 25 minutos Cris, muito insistente, marca para o Inter.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;