Cultura & Lazer Titulo
Pyong e Antonela vão para debaixo do edredom na Ilha Record e discutem relação: Você não quer?
Por
17/08/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


É fogo no edredom - ou não! Antonela decidiu abrir o coração para Pyong no episódio da Ilha Record que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 16. No entanto, a festa virou enterro, já que o hipnólogo deu um baita fora na ex-BBB - e a tão esperada cena da suposta traição não passou de um momento de fofoca entre os aliados.

A argentina até tentou ser mais do que amiga e puxou o lençol para beijá-lo, mas o youtuber tratou de deixar claro que não queria trair a sua então esposa, Sammy Lee, e se esquivou da loira.

- Mas eu posso encostar em você?, perguntou Antonela.

- Pode dar um abraço de boa noite, respondeu Pyong.

- Você não quer?, rebateu

- Não. Só se eu fosse solteiro! A minha vibe é esta: casado, com filho e amando a minha esposa, disse o ex-BBB.

- Mas ninguém pediu para você se separar, disparou a moça.

- Somos amigos no jogo. Boa noite, finalizou.

E não parou por aí! Após MC Negão da BL ser exilado, um novo ciclo se iniciou e os participantes tiveram que se enfrentar na Prova de Equipes. Thomaz Costa se transformou no comandante da equipe Esmeralda por ter vencido o Desafio da Sobrevivência na semana anterior. Já Dinei, Mirella, Selfie, Claudinho e Matheus, os moradores da Caverna do Exílio, indicaram Any como a líder do time Rubi. Durante o desafio, os exploradores passaram por um circuito e a turma Esmeralda conquistou a vitória!

E agora? Quem será o próximo participante a fazer parte da Caverna do Exílio? A votação vai rolar na próxima quarta-feira, dia 18.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;