Esportes Titulo Experiente
Rodolfo Guedes assume presidência da Uniligas

Mandatário do Santo André Futsal tentará fortalecer a modalidade no Grande ABC

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/08/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Nario Barbosa / DGABC


Depois de um ano paralisada, a Uniligas Futsal está de volta e, a partir de agora, sob nova gestão. Presidente do Santo André Futsal, Rodolfo Guedes assume também o comando da entidade regional, com o intuito de fortalecer a modalidade na região, que já vem rendendo frutos para equipes profissionais, casos estes de Xaropinho e Mancine na própria equipe andreense na Liga Nacional e no Paulistão e quase todos os jogadores que compõem o time do AD São Bernardo no Estadual e na Liga Paulista.

“Não tenho dúvida que a Uniligas é a maior competição do Estado e uma das maiores amadoras do País. É tão importante que vemos frutos colhidos lá atrás, com jogadores que saíram da várzea e estão representando Santo André e outras equipes. Em 2017, 2018, a nata do futsal disputou a competição”, exaltou Rodolfo. “A Uniligas tem tudo para se restabelecer. E no fim do ano faremos campeonato reunindo as melhores equipes classificadas nos municípios, como uma Liga dos Campeões. Tem tudo para ser campeonato para marcar a história da modalidade.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;