Esportes Titulo Olimpíadas 2021
Skate e judô garantem os dois
primeiros pódios na Olimpíada
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
26/07/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


Skate e o judô deram as primeiras medalhas ao Brasil na Olimpíada de Tóquio, na madrugada de ontem. Kelvin Hoefler foi prata no street, enquanto Daniel Cargnin levou o bronze na categoria até 66 kg.

Modalidade estreante nos Jogos, o skate deve dar grande contribuição ao quadro de medalhas ao Brasil. Hoefler terminou em segundo no street, atrás do japonês Yuto Horigome e do norte-americano Jagger Eaton. Os outros brasileiros na disputa, Felipe Gustavo e o andreense Giovanni Vianna não avançaram para a final.

Já Cargnin eliminou o italiano Manuel Lombardo, líder do ranking, mas caiu na semi para o anfitrião Hifumi Abe. Na disputa do bronze, derrotou o israelense Baruch Shmailov. Assim, o judô brasileiro mantém a tradição de subir ao pódio em todas as edições desde Los Angeles-1984. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;