Nacional Titulo
Polícia prende suposta traficante da Cracolândia em SP
Do Diário do Grande ABC
18/03/2000 | 13:03
Compartilhar notícia


Policiais do Setor de Operaçoes Especiais (SOI) do Departamento Estadual de Investigaçoes sobre Narcotráficos (Denarc) prenderam no início da noite de sexta-feira, uma mulher apontada pela polícia como uma das maiores traficantes da regiao conhecida como Cracolândia, no centro de Sao Paulo.

Janaina da Silva Ramos, 20 anos, foi presa em flagrante na esquina das Alamedas Cleveland com Nothmann, em Campos Elíseos, regiao central, quando vendia crack a Paulo Lopes de Oliveira, que também foi detido.

Janaina portava cinco pedras da droga.

Segundo um policial do Denarc, que nao quis ser identificado, "há muito tempo, a polícia investigava Janaina, que seria uma das maiores traficantes da Cracolândia".

A regiao fica no bairro de Santa Ifigênia, no centro, conhecido pela polícia pela grande incidência do tráfico de crack.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;