Política Titulo
Lula decide manter Guilherme Cassel no Desenvolvimento Agrário
Do Diário OnLine
29/03/2007 | 21:17
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu nesta quinta-feira manter o petista Guilherme Cassel no ministério do Desenvolvimento Agrário. Desta maneira, ele desata o último nó da reforma ministerial.

Na manhã desta quinta ele já havia anunciado oficialmente em Brasília os integrantes de cinco novos ministérios: Desenvolvimento, Industria e Comércio Exterior, Miguel Jorge; Comunicação Social, Franklin Martins; Trabalho, Carlos Lupi; Previdência, Luiz Marinho; e Transportes, Alfredo Nascimento.

A recomendação de manter Cassel no ministério foi dada por Miguel Rossetto, que já chegou a ocupar a Pasta. Lula chegou a convidá-lo para voltar a seu antigo cargo, mas ele recusou, pois em 2008 pretende ser candidato à prefeitura de Porto Alegre (RS).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;