Economia Titulo Chance de recolocação
Grande ABC tem 427 vagas de emprego

Destacam-se 29 oportunidades para atuar como motorista no centro público de São Bernardo

Flavia Kurotori
Do Diário do Grande ABC
14/06/2021 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/ DGABC


Os centros públicos do Grande ABC disponibilizaram 427 oportunidades de emprego nesta semana. Destacam-se 29 vagas para atuar como motorista – 20 para conduzir betoneira, oito para carreteiro e um como entregador – na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo. Na cidade, o total é de 93 postos. Mais informações e inscrição pelo e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br.

Liderando a oferta de vagas, São Caetano disponibiliza 240 chances de recolocação no mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas pelo site portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br.

Em Mauá, são 42 chances de emprego disponíveis, entre as quais 15 postos para atuar como mecânico de refrigeração. A candidatura pode ser feita no CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda), localizado na Rua Jundiaí, 63, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires conta com 28 oportunidades nesta semana, sendo quatro como pedreiro e quatro como alimentador de linha de produção. Interesssados, podem comparecer ao PAT, localizado na Avenida Capitão José Gallo, 55, dentro do Atende Fácil, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 15h.

Em Rio Grande da Serra, o centro público disponibiliza 15 postos de trabalho. A candidatura pode ser feita no PAT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é Rua do Progresso, 700.

O CPTER (Centro Público de Trabalho, Emprego e Renda), de Santo André, tem nove postos em aberto. Para informações, o interessado deve ligar para o telefone 4433-0776 ou enviar e-mail para cpetr@santoandre.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;