Diarinho Titulo Em São Bernardo
Shopping tem passeio pelo universo das obras de arte
Por Da Redação
23/05/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


O Shopping Metrópole, em São Bernardo, oferece, até dia 30, um passeio divertido e cheio de conhecimento. Toda família pode conhecer o espaço gratuito Você na Arte, onde todos podem mergulhar no interior da icônica obra Abaporu, de Tarsila do Amaral, do espantoso quadro O Grito, de Munch, A Persistência da Memória, de Salvador Dalí, e O Nascimento da Vênus, de Botticelli. 

Além disso, uma sessão do espaço reproduz outras cinco obras famosas em que o visitante pode brincar encaixando seu rosto – são elas Mona Lisa (Leonardo da Vinci), Autorretrato (Van Gogh), American Gothic (Grant Wood), Moça com Brinco de Pérola (Johannes Vermeer), Autorretrato Com Colar de Espinhos, e Beija-Flor (Frida Kahlo). 

Todas essas sessões contêm painéis explicativos para situar os visitantes no tempo e em que contexto elas foram produzidas. E o mais legal, toda visita pode ser registrada por divertidas fotos. 


Foto: Divulgação




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;