Esportes Titulo
Oposição se une contra Teixeira no Santos
Por Das Agências
15/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


A oposição santista se uniu para a eleição presidencial que ocorre em 8 de dezembro, na Vila Belmiro. O anúncio do candidato será feito na próxima segunda-feira, no site do grupo Resgate Santista.

A chapa se chamará Santos Eterno, segundo eles, para evitar que Marcelo Teixeira, o presidente, se perpetue no cargo.

Já Marcelo Teixeira ainda não confirmou que será candidato à reeleição, mas deve formalizá-la até a próxima sexta-feira, última data para a inscrição das chapas que concorrerão.

Curiosamente, Teixeira não deve participar in loco do pleito, já que será o representante brasileiro no Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro no Japão. Desta vez, a competição não contará com representante brasileiro.

Indicado à Fifa após convite de Ricardo Teixeira, presidente da CBF, Marcelo Teixeira vai tratar da organização do torneio, como reunião de árbitros, preparação dos jogos, reuniões com imprensa, além das próprias disputas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;