Cultura & Lazer Titulo Novela britânica
Aos 85 anos, morre Johnny Briggs, ator de Coronation Street
01/03/2021 | 07:10
Compartilhar notícia
Reprodução


No dia 28 de fevereiro o ator Johnny Briggs morreu aos 85 anos de idade. De acordo com a BBC, a informação foi confirmada pela família do ator, que disse apenas que ele morreu após uma longa doença, com os familiares ao seu lado, pedindo privacidade para lembrar os momentos incríveis que tiveram.

Ele ganhou fama como Mike Baldwin da novela britânica Coronation Street, papel que interpretou por 30 anos. Ele integrou o elenco a partir de 1976 e deixou a trama apenas em 2006.

O ator britânico ganhou o título de cavaleiro da Rainha Elizabeth II no Ano Novo de 2007, um ano depois de deixar a novela, um título conhecido por homenagear pessoas que contribuíram para as artes, ciências ou serviço humanitário no Reino Unido.

Pai de seis filhos, Johnny foi casado duas vezes, com Caroline Sinclair de 1961 a 1975, com quem teve dois filhos, e Christine Allsop, com quem ficou de 1977 a 2006 e teve outros quatro herdeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;