Esportes Titulo Série A-2
EC São Bernardo traz mais quatro jogadores

Goleiro Gustavo, meia Pitty e atacantes Tatá e Vieira reforçam elenco alvinegro

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/02/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo anunciou mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Em pré-temporada em Curitiba, no Paraná, o elenco alvinegro recebeu o goleiro Gustavo, 31, o meia Guilherme Pitty, 28, e os atacantes Tatá, 34, e Vieira, 28. Desta maneira, o grupo do técnico Renato Peixe está praticamente completo para o regresso alvinegro ao segundo degrau do futebol estadual após 31 temporadas.

Revelado no Figueirense-SC, Gustavo tem experiência com outras camisas em São Paulo, como Ponte Preta, Red Bull, Botafogo, Ituano, Mirassol, Mogi Mirim, Rio Preto e Atibaia. “Aceitei a proposta na hora porque sei que é uma equipe que estará no cenário nacional em breve”, afirmou.

Vindo do Marcílio Dias-SC, Pitty explicou o que o motivou a acertar com o Cachorrão. “É um clube que vem crescendo no Estado e me sinto privilegiado em fazer parte do projeto.” Tatá, por sua vez, terá a terceira experiência no Grande ABC, depois de ter defendido Santo André e São Bernardo FC. “Espero agregar com minha experiência”, destacou. Por fim, Vieira, que disputou a Série D do Brasileiro pelo Novo Hamburgo-RS, espera trazer a “garra” que diz ser necessária na A-2. “É essencial”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;