Esportes Titulo Basquete masculino
Jogador diademense é chamado para a Seleção

Ala-armador Georginho, do São Paulo, está na lista para compromissos das Eliminatórias

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/01/2021 | 01:04
Compartilhar notícia


O ala-armador diademense Georginho, do São Paulo FC, foi um dos 17 jogadores convocados pelo técnico Aleksandar Petrovic para os últimos compromissos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa América de basquete masculino, em 21 e 22 de fevereiro, em Cali, na Colômbia, diante de Paraguai e Panamá, respectivamente. Classificada antecipadamente, a equipe conta com novidades na relação, visando o futuro.

“Mais do que ganhar os jogos, para mim é importante provar alguns jogadores. Depois do Pré-Olímpico e Jogos Olímpicos, teremos a saída de alguns jogadores. O Brasil precisa de novos jogadores. Alguns atletas que estão sempre nas listas, já conheço. Agora quero dar oportunidade para todos”, disse Petrovic.

Georginho começou a jogar na base de São Bernardo, antes de seguir ao Pinheiros. Defendeu o Paulistano antes de seguir para a NBA, na qual passou pelo Houston Rockets, sem espaço nem sucesso. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;