Esportes Titulo Paulistão
Fraga chega ao Santo André, que alcança um time de reforços
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
16/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André anunciou ontem a contratação de seu 11º reforço para o Campeonato Paulista. O meio-campista Fraga, 24 anos, chega por empréstimo junto ao XV de Piracicaba, único clube que defendeu na carreira, desde a base até o profissional (foram pelo menos 85 partidas no time principal do Nhô Quim). Assim, o atleta terá a primeira experiência em outra equipe.

“A sensação é um misto de gratidão e alegria de poder vestir a camisa de um clube com tamanha tradição e história que é o Santo André, e se tratando de Paulistão, é o desejo de todo atleta profissional, muita disputa, grandes times, grandes estádios e grandes profissionais, estou muito feliz com esta oportunidade de defender o Ramalhão”, declarou Fraga.

Antes do meia, foram anunciados os goleiros Fernando Henrique e Ivan, o lateral Marcos Martins, o zagueiro Rodrigo, o volante Marino, os meias Vitinho Schimith, Paulo Roberto e Gegê, além dos atacantes Marlon e Fernandinho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;