Esportes Titulo Futsal
Santo André/Intelli vai jogar Liga Nacional em S.Bernardo

Medidas do Noemia Assumpção não servem e ginásio da UFABC recebe hospital de campanha

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/01/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O Santo André/Intelli está em fase final de contratação para formação do elenco que disputará a Liga Nacional, competição que provavelmente deve começar em abril. Entretanto, o time andreense está momentaneamente sem casa para disputar o campeonato. Isso porque o Ginásio Noemia Assumpção não tem as medidas mínimas exigidas pela organização e o local que atenderia, o ginásio da UFABC (Universidade Federal do ABC), está servindo como base para o hospital de campanha. Assim, pelo menos até que a estrutura médica seja desmontada, a equipe deverá mandar suas partidas no Poliesportivo de São Bernardo. Os torneios estaduais, por outro lado, poderão seguir no espaço no Camilópolis.

“Claro que a preocupação principal é salvar vidas, mas estamos torcendo para que (o vírus) ‘acabe’ o mais rápido possível e, consequentemente, possamos preparar nossa casa”, declarou o presidente Rodolfo Guedes. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;