Cultura & Lazer Titulo
Elton John cancela show em Portugal sem dar explicaçoes
Do Diário do Grande ABC
14/09/2000 | 10:03
Compartilhar notícia


O cantor inglês Elton John cancelou no último minuto, sem dar explicaçoes, o show que devia fazer na quarta-feira à noite na casa de espetáculos Estoril, em Lisboa.

Antes do show, que deveria começar às 23h, estava previsto um jantar, incluído no preço da entrada, que foi vendida a US$ 250, informou o administrador da casa de espetáculos, Mário Assis Ferreira.

Quando o jantar estava acabando, por volta das 22h30, Elton John se mostrou preocupado pelo fato do salao estar praticamente vazio e disse que ia dar uma volta de carro, afirmou Assis Ferreira à agência de notícias Lusa.

``Entretanto, o cantor nao voltou nem deu explicaçoes, disse o administrador, acrescentando que havia 1.200 pessoas que esperavam o show. O Estoril recusou a proposta de Elton John de realizar o concerto na próxima quinta ou sexta-feira, e recorrerá à Justiça para pedir indenizaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;