Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Arábia Saudita parabeniza Joe Biden por vitória e diz querer manter cooperação



09/11/2020 | 07:16


O rei da Arábia Saudita, Salman, e o príncipe Mohammed bin Salman, seu filho, parabenizaram neste domingo Joe Biden por sua vitória eleitoral. O príncipe Mohammed, líder de facto do reino, afirmou esperar que os dois países continuem a cooperar.

O comando saudita é visto como um dos aliados mais próximos do presidente americano, Donald Trump, no Oriente Médio. Trump manteve o apoio ao país durante um período turbulento, no qual Riad sofreu críticas internacionais por várias questões, entre elas a guerra no Iêmen e o assassinato em outubro de 2018 do jornalista dissidente saudita Jamal Khashoggi, que desapareceu após entrar no consulado saudita em Istambul. (FONTE: DOW JONES NEWSWIRES)



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;