Nacional Titulo
Homem mata motoboy e fere 6 em quermesse em Osasco
Do Diário do Grande ABC
11/06/2000 | 14:41
Compartilhar notícia


Um homem matou uma pessoa e feriu seis a tiros no sábado, às 22h, durante uma quermesse, na Av.Santiago Rodilha, em Osasco, SP. O motivo da briga teria sido uma discussao por causa de uma moça, na semana passada. O motoboy Anderson Gabriel dos Santos, de 20 anos, morreu ao ser socorrido no Pronto-Socorro do Hospital Santo Antonio. Seis pessoas ficaram feridas, algumas com tiros nos braços e pernas.

O agressor nao foi identificado. Seria um homem moreno, baixo, de cabelos encaracolados, aparentando 25 anos. Ele se aproximou de Santos, no meio da multidao, e começou a disparar. Foram feridos Valéria Aparecida Fernandes, de 20 anos, Mércia dos Santos Souza, de 17, Deise Gislaine das Graças Santos, de 25 Antonio Carlos Ramiro, de 22, Nivaldo Fernandes de Jesus, de 17 e Antonio Oliveira Nascimento, de 38. Dois feridos ficaram internados, por terem sofrido fraturas expostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;